quarta-feira, 24 de setembro de 2014
Últimas Notícias
Motoqueiro morre em acidente em Jundiaí

Motoqueiro morre em acidente em Jundiaí

O condutor de uma motocicleta cg 125 cc, morreu no início da noite dessa quarta-feira(30), após perder o controle da moto e cair em baixo de uma carreta que passava na marginal da rodovia Anhanguera em frente ao Posto Videira na região do Distrito Industrial de Jundiaí.

O vidraceiro Luciano da Silva Santos, de 20 anos, morador em Louveira, pilotava a motocicleta e na garupa estava um outro rapaz. Ao sair da rodovia e acessar a rua em frente ao posto, o condutor perdeu o controle da moto e foi parar sob as rodas traseiras do veículo pesado.

Ele morreu na hora. O Samu esteve no local para tentar reanimar a vítima. O garupa conseguiu pular e sofreu ferimentos leves. A Polícia Técnica foi acionada e compareceu com o perito Pérsio e o fotógrafo Irineu para realizar os levantamentos de praxe.

Luciano será velado por uma hora à tarde no Cemitério de Louveira e depois seu corpo seguirá para Arapiraca, em Alagoas, onde será sepultado.

Nove de Julho

Nesta quarta-feira, por volta das 22 horas, um carro passou no sinal vermelho da avenida Nove de Julho com rua do Retiro e atingiu uma moto. O motociclista, Altair Panzarini, 48 anos, bateu a cabeça no chão e sofreu parada cardíaca.
O cabeleireiro do Vianelo, Tom, começou a dar os primeiros socorros, quando surgiu uma médica que passava pelo local. Ela fez massagem cardíaca e a vítima voltou a si. A vítima está internada no Hospital São Vicente de Paulo. O causador do acidente fugiu. Populares anotaram as placas.

Bicicleta

Às 6 horas desta quinta-feira um ciclista bateu violentamente contra um carro, na avenida São Paulo, na Vila São Paulo. Ele sofreu ferimentos graves e foi socorrido ao Hospital São Vicente de Paulo.

(Texto: Rafael Santos)

Sobre Ivan Marcos Machado

Jornalista e Editor do Jornal da Região de Jundiaí * E-mail: imachado@terra.com.br * Fone (11) 9.9915-8392